06 novembro 2016

Cristão tem que frequentar uma igreja?


*Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.

Então hoje nós temos o último Papo de Cristão e nesse eu vou me contradizer, usar o famoso ditado "Não faça o que eu faço, faça o que eu digo", mas eu sou um caso diferente porque passei por tanto desgosto que até desanimei!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

A pergunta que fazem para mim, sempre, é se o cristão precisa frequentar alguma igreja, eu acho que a igreja é essencial na vida de qualquer pessoa que creia em Jesus, mas frequentar implica em ir sempre na igreja.

Eu acredito que Deus habita no seu coração, portanto ir na igreja serve basicamente para pegar unção e eu acho que é bom ir uma vez ou duas por mês, mas não acredito em relacionamentos dentro da igreja, seja amizade, seja namoro, seja ter um ministério com alguém te comandando.

Ir para a igreja é única e exclusivamente para encontrar Jesus e não seres humanos porque, querendo ou não, sempre tem gente para jogar na sua cara que você é pecador até por tomar banho nu! (Tá bom, exagerei aqui).

Então para encerrar todos os nossos papos: Ir na igreja é importante, mas é só para ter um encontro com Deus, receber uma palavra e ter unção na sua vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)