15 novembro 2016

Ele não liga


Para o penteado que você passou horas fazendo através de um tutorial no You Tube, para a lingerie de renda que custou quase metade do seu aluguel, para os seus sapatos de salto do qual você está morrendo de medo de cair, para esse seu vestido vermelho que mal te deixa respirar.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Ele só quer saber o que você está pensando nesse exato momento, desse teu cheiro inebriante de frutas vermelhas, da tua pele macia, do jeito como você enrosca nele depois de um sexo fenomenal, do que o futuro reserva para vocês.

Bobeira ligar para mínimos detalhes quando temos tantas coisas relevantes para nos importar, como valorizar o cara que está do teu lado, os pequenos gestos que ele faz só para ver esse sorriso cativante no seu rosto, como ele sussurra o seu nome antes de vocês virarem mil pedacinhos.

Viver é dom, ter uma vida à dois é uma dádiva, momentos foram feitos para serem vividos intensamente e ele já sabe bem disso. E depois? Nós descobriremos juntos, pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)