13 novembro 2016

"Minha amiga começou a usar drogas e eu sinto que tenho que salvá-la"



Oi gente, tudo bem? Hoje nós temos o último entre cristãs e hoje eu resolvi ajudar a J.M., que trabalha na igreja e viu a sua melhor amiga abandonar a vida com Deus e ir para as drogas. Infelizmente eu sei como isso é triste e, por isso, eu resolvi dar o último conselho para ela!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

"Oi Tutty, a minha melhor amiga era obreira na igreja e a gente era amiga mesmo, orávamos juntas, louvavamos juntas e em maio ela perdeu um familiar e começou a sair com o pessoal da faculdade, aos poucos começou a beber, a fumar e mês passado eu vi ela fumando maconha na calçada do bar. Eu estou me sentindo impotente e sinto que Deus está decepcionado porque a nossa amizade não foi forte o bastante para salvá-la. Eu fico me perguntando o que podia ter feito para ser uma amiga melhor. O que eu faço?"

Oi J.M., eu sei como é isso e também me senti assim até que eu percebi que a salvação é individual e que é Deus quem salva. Acredite, nada acontece por acaso, se Deus não quisesse que isso acontecesse, não aconteceria! 

Pare de se culpa e se você realmente se importa com a sua amiga o melhor que você pode fazer por ela é orar! Também tem que entender que o seu tempo não é o tempo de Deus e Ele é vai fazer tudo no tempo Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)