09 novembro 2016

O coração do Leão


Oi gente, tudo bem com vocês? Como disse semana passada, eu amei os romances da Mia Sheridan e por isso resolvi embarcar de vez na série Signos do amor. Só tenho os livros já publicados pela Arqueiro, mas do jeito que viciei vou acabar lendo os outros em inglês mesmo!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Nesse livro a história já é outra, com outros personagens, mas eu já percebi a identidade da autora, que também está se fazendo presente no terceiro livro. Os protagonistas também são sofridos, aborda temas polêmicos, como no primeiro livro e a protagonista é tão encantadora quanto Bree.

  • Resenha:

Evie tem 22 anos, trabalha como camareira em um hotel e dos 10 aos 18 anos passou por diversos lares adotivos. No primeiro conheceu Leo, um garoto um ano mais velho do que ela, que compreendia as dores que o sofrimento deixou em seu coração.

Aos 15 anos Leo foi adotado permanentemente, mas o seu novo pai conseguira um emprego em San Diego, então eles seriam separados. Naquela noite eles se beijaram pela primeira vez e ele prometeu mandar uma carta com o nome dos pais, endereço e telefone e, o mais importante, custe o que custasse, ele viria buscá-la assim que completasse 18 anos.

Evie nunca mais viu Leo, mas nas últimas semanas têm sido perseguida por um estranho que a acompanha desde o momento em que ela sai de casa para trabalhar até o momento em que ela volta para dormir e se preparar para outro dia desgastante.

No enterro de Wilow, outra garota que foi sua irmã adotiva no seu primeiro lar, e se viciou aos 12 anos de idade esse mesmo estranho está lá e depois desse dia, ela decide que vai encará-lo. Ela o faz e descobre que ele é Jake Madsen, um grande executivo, e Leo o enviou para cuidar de Evie, um pouco antes de morrer.

Evie chora porque o seu único grande amor está morto, mas começa se apaixonar por Jake que, além de ser o Adônis de Nova York, também se mostra louco por ela. Eles saem em um primeiro encontro e ele a beija com tanto desejo que ela perde o fôlego pela primeira vez na vida.

No dia seguinte Evie faz turno dobrado e quando está trabalhando em uma festa de caridade como garçonete vê, ninguém mais, ninguém menos que, Jake com uma loira enroscada no corpo dele. Diante do susto ela deixa um dos canapés cair no pé da mulher, que logo surta dizendo que a sandália custou uma fortuna e agora está arruinada.

Para tentar se redimir, Evie leva a loira para o banheiro e começa a limpar a sandália dela, então a vaca diz que Jake está apenas usando a garçonete, mas que toda noite é com ela que ele vai para a cama. Evie se deixa levar por aquelas palavras e decide que o perseguidor não merece mais nada dela.

Será que o romance acaba por aqui? Será que Jake realmente está com a loira mimada e fútil? Evie vai conseguir encontrar um amor que junte os pedaços de seu coração estilhaçado?

Mia Sheridan
Editora Arqueiro
O coração do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)