23 novembro 2016

Veneno


Oi gente, tudo bem? Hoje eu trago o quarto volume da série Signos do amor e infelizmente eu decidi esperar a versão em português do próximo livro. Nesse livro temos uma história totalmente diferente das outras e a protagonista me irritou por boa parte da trama.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Talvez eu tenha tido essa empatia porque ela é eu descrita, estudante de direito, tem um plano muito bem traçado de vida, é sofrida e sempre foi metódica ao extremo! Agora chega de falar e vamos à resenha!

  • Resenha:

Grace Hamilton é estudante de direito e vai passar um fim de semana em Las Vegas para uma conferência sobre o mundo jurídico. Irmã mais velha, ela sempre assumiu muitas responsabilidades, principalmente depois que o seu irmão mais velho morreu, repentinamente.

Sua mãe entrou em depressão e depois de dois anos seus pais se separaram e desde então Grace traçou um plano para si: Ser uma advogada bem sucedida, casar depois dos 28 e ter dois filhos, um menino e uma menina.

Carson Stinger é um ator pornô e também está em Las Vegas para uma conferência com atores do ramo e grandes fãs. A mãe dele também é atriz pornô e engravidou de um dos atores com quem contracenou, mas ela não tem ideia de qual é.

Mesmo depois do nascimento do filho, ela continuou atuando no ramo e Carson se lembra como era esperar pela sua mãe do lado de fora do estúdio, ele sabia o que ela estava fazendo. Aos 18 anos herdou uma boa quantia com a morte de sua avó e usou esse dinheiro para viajar pela Europa.

Quando o dinheiro terminou ele voltou à Los Angeles, sua terra natal, e recebeu uma proposta para virar ator pornô e aceitou, afinal já estava nos seus genes fazer isso. Grace, por outro lado, prometeu só ter dois homens na sua vida, um com quem ela perderia a sua virgindade e outro que seria o seu marido.

Eles se trombam no hall do hotel e Grace se mostra simpática, mas Carson decide fazer piadas cheias de segundas intenções e isso a irrita muito. Mais tarde ela vai tomar um drink e Stinger está lá, tenta convencê-la de que margaritas são feitas para tomar com sal. Novamente ela se irrita e decide subir para o quarto.

Poucos segundos depois de entrar no elevador, Carson também entra e ela que já não estava no seu melhor dia, fica muito irritada, depois de alguns minutos, quando só restam os dois, o elevador para e Grace começa a ter um ataque de pânico.

Carson começa cantar e fazer palhaçadas para acalmá-la e quando ela melhora e liga para saber o que está acontecendo, lhe dão uma estimativa de duas horas para trocarem a peça que quebrou. Não restando outra opção, os dois resolvem conversar e ele propõe que ela passe a noite com ele.

No início Grace fica relutante, mas decide se aventurar um pouco, e aceita o convite. Ela só esteve com um cara a sua vida inteira, então sabe que a experiência dele vai ser bem mais extensa. Os dois ficam juntos pelo resto da noite.

Na manhã do dia seguinte Grace resolve faltar ao seu congresso e ela sabe que quer mais do que um fim de semana com ele. Carson já se sentiu muito atraído pelo corpo de diversas mulheres, mas nunca se sentiu assim, ele está interessado na Grace, tanto pelo físico, como pelo intelectual e ele sabe que dois dias não vão bastar.

Grace tem um futuro brilhante lhe esperando. Carson sabe que precisa voltar para a sua carreira e que direito e pornografia não se misturam. Eles vão escolher ignorar seus planos para a vida e dar uma chance ao que eles têm ou vão seguir caminhos distintos na segunda feira?

Mia Sheridan
Editora Arqueiro
Veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)