12 dezembro 2016

Como arrumar a mala para as viagens de verão



Dezembro é sinônimo de férias e, é claro, de viagens. É hora de relaxar, visitar os amigos e conhecer lugares novos. Pois é, mas antes disso tudo, é necessário arrumar a mala e essa é uma questão duvidosa para muitas pessoas(principalmente para as mulheres).
Saber guardar adequadamente suas roupas e objetos pessoais para um passeio, seja ele curto ou longo, é fundamental.Veja algumas dicas para você arrumar a mala para a sua viagem de verão, seja você homem ou mulher:
Dicas essenciais para arrumar a mala
Itens que não podem faltar na mala

Nécessaires: Servem para acondicionar os produtos de higiene pessoal
Sacos para sapato: Utilize-os para embalar os calçados e evitar que as roupas fiquem sujas.
Itens de higiene pessoal: Escova, pasta de dente, fio dental, desodorante, sabonete, hidratante, filtro solar, shampoo, condicionador e escova para cabelos (em embalagens próprias para viagem).
Remédios: Os básicos e os que não podem faltar no seu tratamento.
Documentos: Em hipótese alguma deixe-os em casa. Portanto, tenha a mão documento do carro, carteira de motorista e identidade

Eletrônicos: Hoje em dia, celular já é um item obrigatório na bagagem. Além dele, carregador e máquina fotográfica não podem ficar ausentes da sua mala.

Sugestões 
Dicas para não abusar na quantidade de roupas e sapatos: Busque levar peças de cores neutras ou no patrão que se coordenam entre si. Uma dica válida é provar as roupas na frente do espelho antes de colocá-las na mala, assim, você estrá fazendo um teste para se certificar de quantos looks é capaz de formar com o  mínimo de roupas possível. 

Como economizar espaço? Cintos e meias, por exemplo, podem ser enrolados e colocados dento dos calçados.

Lingeries: Dobre as lingeries e coloque-as dentro de um lenço ou de uma nécessaire

Identifique a sua mala: Coloque fitas de cores diferenciadas para identificar a sua mala caso você morre de medo de perdê-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)