03 dezembro 2016

Eu sinto sua falta



Eu era feliz e não sabia, lembro que na última ceia que passamos juntos eu reclamei o tempo todo, se eu soubesse o quão difícil seriam os anos do porvir.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Você sempre me ajudava a pôr a mesa e a tirar, sempre secava a louça enquanto eu a lavava e quando dava meia noite você me pedia para louvar e me dizia "É o que você faz de melhor".



Eu sinto falta da sua voz, de estar no seu colo, da forma como você mexia nos meus cabelos e de como eu passava uma tarde inteira no shopping comprando um vestido só para te ver feliz.



Desde que você se foi nada mais tem sentido, eu não enfeito mais a casa para o Natal e abandonei o coral natalino, você era o meu motivo para tudo.



Eu me sinto morta nessa época do ano porque você não está aqui e eu não posso mudar isso, não é questão de orgulho, é que agora você habita do lado de Deus e eu ainda estou aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)