17 dezembro 2016

O melhor ano da minha vida



Esse ano teve suas tragédias, afinal esse mundo é um lugar sofrido, ninguém vem aqui por diversão, mas 2016 foi um ano que eu realmente aproveitei.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Me conheci melhor, fazia muito tempo que eu vivia para os outros e deixava a minha felicidade de lado. Tentei entender porque estou viva, deve ter um motivo, e descobri que saberei no dia da minha morte.

Percebi que consigo suportar o pior sofrimento, que é por amor, por amar demais, não só suportei, como também superei!

Foi o melhor ano da minha vida porque não passei dias em um corredor do hospital chorando por um ente querido, evolui como pessoa, ajudei outros a evoluírem também e aprendi que cada um vive da sua própria maneira.

Eu vivo intensamente, sinto o momento, procuro não lamentar o passado, procuro não criar grandes expectativas quanto ao futuro, decifro o mundo à minha volta através de palavras.

Vou sentir sua falta, mas sei que 2017 vai me trazer outros aprendizados, é necessário dizer ADEUS, erguer a cabeça e seguir em frente sem olhar para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)