10 dezembro 2016

Tradições de fim de ano

 

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim contar sobre as tradições de fim de ano que temos por aqui. A minha família é eu, a minha avó, a minha mãe e o meu bebê Thunder (Um labrador preto gigante).

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído. 

Então não tem aquela troca de presentes, nem amigo secreto e muito menos gente se abraçando, mesmo sendo uma família pequena, nós adoramos essa data!

Música:


Eu sou viciada nesse cd da Kelly Clarkson! Todo ano eu enfeito as casas e preparo as ceias ouvindo e cantando junto!

Presentes:


Desde os meus 8 anos de idade só trocamos os presentes de Natal em março, afinal as coisas ficam bem mais baratas e dá para comprar coisas melhores. O único que ganha presente dia 25 é o Thunder! Sempre damos um osso e um brinquedinho novo!

Cartões:


Quando eu era pequena eu ajudava a minha avó a escrever cartões de Natal. Toda a nossa família já se foi, mas eu mantive essa tradição com os meus amigos.

Comidas:


Desde 2012 virou regra: No Natal preparamos o Peru aromatizado com ervas e creme de queijos e no Ano Novo preparamos o Filé Mignon ao Molho de Alcaparra. Eu sempre faço o brigadeiro de nozes e nas duas ocasiões tomamos o espumante "Fausto" brut!

Passeios:



Confesso que até alguns anos atrás era bem mais legal passear por São Paulo, enfeitavam bem mais as ruas. Mesmo assim, tem alguns passeios que eu faço todo ano.

Na passagem do ano:


Amamos beber champanhe vendo os fogos de artifício, normalmente só ceiamos depois da 1h00 da madrugada.

Quais as tradições na sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)