05 janeiro 2017

Cinco promessas de ano novo que você nunca cumpre



Eis que 2016 terminou e 2017 chegou e eu sei que todo fim de ano, dentre as suas promessas sempre tem algumas que você vem arrastando desde 2003, acredite, eu também faço isso. Então resolvi listar aqui!


1) Eu vou entrar no regime: Tenho essa promessa desde 2005, obviamente nunca consegui ir até o fim...

2) Esse ano eu vou ser a melhor da turma: Todo ano é a mesma promessa, em março eu já estou dormindo nas aulas e pensando "Se eu passar sem DP já é lucro".

3) Eu vou tomar um rumo na vida: Mas para que tomar qualquer rumo se existe cama, travesseiro, edredon e sono de sobra no meu corpinho?

4) Eu vou fazer o crush me querer: Essa é desde 2006, já tive vários crushs, já executei muitos planos mirabolantes e nunca conquistei nada!

5) Esse ano eu saio de casa: Essa é a promessa típica de todos os adultos que já têm idade o bastante para se cuidar por conta própria, o grande problema do plano é que morar sozinho custa uma baita "dinheirama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)