12 fevereiro 2017

Aprenda a descansar em Deus



Durante vários anos seguidos eu ouvi "Falta você aprender a descansar em Deus para conquistar os seus objetivos", mas ninguém nunca me ensinou a descansar em Deus.

 

Então eu recebi uma coisa que eu nem esperava, o problema é que eu era totalmente imatura e quando tudo acabou indo para a justiça e para leilão eu me desesperei. 
   
Durante um tempinho eu tentei resolver tudo sozinha, então um dia durante um clamor eu disse para Deus:

- Eu sei que foi o Senhor que me deu estes bens, mas eu não tenho mais cabeça para cuidar, então por favor me guie e me diga o que eu preciso fazer para o Senhor terminar a obra. 

Ali eu descansei, quando pensava na propriedade eu só pensava nela já vendida por um valor mais alto e agradecia a Deus pelo milagre. 
     
Queria poder dizer que teve um desfecho lindo, mas ainda não teve, mas tinha uma máfia querendo me prejudicar e um a um foram saindo do meu caminho!
 
Mas eu tenho diversos exemplos de gente que descansou e conquistou. Por exemplo a minha mãe, disseram que ela teria que operar o coração antes do natal, ela não operou o voltou a ficar normal. 
 
Peça para Deus te guiar e só pense no melhor e no porvir e verás a glória dele na tua vida! Isso é descansar no Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)