11 fevereiro 2017

Intenso


Olá pessoinhas, então hoje teremos a resenha do segundo livro da dulogia da Caroline e do West. Eu amei o segundo livro e foi bom porque ele saiu do cliché das literaturas do gênero.


  • Resenha:

Faz três meses que eles não se vêem até que numa madrugada Caroline recebe uma ligação de West dizendo "Meu pai está morto, venha para Silt".

Caro abandona seus medos, faz a mala, compra a passagem e vai para a cidadezinha em Oregon, mas quando chega lá conhece um lado assustador de West.

West sabe que não resistirá à Caro desde o momento em que ela sai do aeroporto e entra em sua caminhonete, apesar de ele insistir incessantemente que ela não fosse desde que soube que ela estava à caminho.

A vida em Silt é sofrida e logo Caroline começa entender porque West acha que não merece nada além de sofrimento e quando ela conhece a família dele dentro dela surge uma necessidade enorme de resgatá-lo.

Frankie é uma garota incrível e com um grande potencial, mas West sabe que Silt vai torná-la tão horrível quanto ele, mas voltar para Putnam não é uma opção porque a guarda da sua irmãzinha ainda pertence à sua mãe.

Caroline fica na casa da avó paterna dele vendo a mãe ficar de luto e afundar nele a cada dia, vê Frankie tentar superar o trauma de ver o pai sendo morto e vê Joan, a avó, sendo forte por todos.

No enterro do pai ela se dispõe a ficar do lado de West, mesmo quando ele se envolve em uma briga e quase é preso, o ajuda a enterrar o pai e no fim da noite se senta na caminhonete dele pronto à convencê-lo a voltar para Putnam.

Mas algo que ele faz a magoa profundamente e Caroline refaz as malas e vai embora no dia seguinte. West sabe que precisa de Caro mais do que ele consegue admitir e a possibilidade de uma bolsa integral em Putnam o faz crer em um futuro com ela.

Mas antes de fazer as malas e voltar para onde sempre foi o seu lugar, ao lado de Caroline, ele precisa conseguir a guarda de Frankie para resgatá-la de Silt também.

Caro vai conseguir superar a mágoa? West vai conseguir voltar para Putnam e levar a irmãzinha consigo?

Robin York
Editora Arqueiro
Intenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)