25 fevereiro 2017

Kiro e Emily


Prosseguindo com  a série Rosemary Beach o que tem para hoje é o livro que conta a história de Kiro Manning, vocalista da Slacker Demon, e Emily.


  • Resenha:

Emily é virgem e fica chocada ao ver uma orgia na sua frente, mas ela não tem tempo sobrando, precisa encontrar a sua prima, Sonya, e voltar para o hotel.

Sonya é viciada na banda Slacker Demon e elas estão indo em todos os shows da turnê e quando Emily encontra a prima com Trac, o baterista, ela percebe que tem que sair de lá.

Entretanto Trac discorda e resolve que vai levar Emily para o meio da orgia custe o que custar e Emmy começa fugir do tarado quando dá um encontrão em Kiro.

Kiro Manning observa aquele anjo que não deveria estar ali e na hora percebe que algo mudou dentro dele. De repente ele só deseja ela e quando vê o olhar assustado no rosto dela ele a salva do colega de banda.

Emily esperou Sonya voltar e no dia seguinte a prima ainda continua desaparecida até que recebe uma ligação dela dizendo que está na suíte do Slacker Demon e quer que Emmy também vá para lá.

Receosa, Emily vai para a suíte da banda e, quando chega  lá , Kiro logo quer tê-la e quando se beijam a química fica aparente, mas saber que ela é virgem faz o rockeiro desistir de ter apenas uma transa com ela.

Eles se tornam grandes amigos e Emily espera ansiosa pela ligação semanal de Kiro e quando a turnê termina ele vai visitá-la, de surpresa, e lhe oferece um emprego em sua mansão.

Emily aceita, bastante hesitante, mas ela sabe que para isso terá que superar a sua paixão por Kiro, mas será que um sentimento tão forte é superável?

Abbi Glines
Editora Arqueiro
Kiro e Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)