06 fevereiro 2017

Não se desvie



Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro. 
Lucas 11:26


Quando escolhemos a vida com Deus temos que ter a consciência que esta é uma grande escolha e diferente das outras. Teremos que largar velhos hábitos, matar o velho homem e nascer de novo para uma nova vida.


Por mais complicado que pareça, a partir de agora Jesus será contigo em qualquer situação e você tem um novo amigo para te consolar, te apoiar, dizer que te ama, tornar os seus sonhos realidade e te fazer feliz.

Mas tem gente que "se converte", no começo é tudo para Jesus e depois de um tempo se cansa e abandona tudo.

Quando abrimos mão do novo homem e da nova vida näo só perdemos Jesus, aparentemente, mas na realidade ele está te esperando de volta de braços abertos, como também viramos a casa de uma legião de OITO demônios.

Portanto se a sua vida estava horrível antes da sua conversão, agora ela ficará pior, uma vez não conectado com Deus, não poderá ser avisado dos perigos e cairá em todas as ciladas satânicas.

Se você estava pensando que a guerra espiritual é muito grande e que Deus não vale tudo isso, repense a sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)