18 fevereiro 2017

Não se enrola, não


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Então hoje eu trago a resenha do novo livro da Isabela Freitas que veio a calhar com o meu momento. Pena que a maioria das amizades coloridas não terminam como essa...

  • Resenha:

Isabela recebe uma proposta para trabalhar em uma das maiores revistas do país e assina um contrato para escrever o seu primeiro livro, a vida parece perfeita, não é mesmo?

Não, porque isso significa que ela vai ter que sair do ninho (e da faculdade) e ir para a maior cidade do país se aventurar na vida adulta, será que vale a pena arriscar?

Sim, e junto com ela vem Pedro Miller, seu melhor amigo, um músico incrível e agora seu vizinho. Só que agora eles estão tendo uma amizade colorida, que logo Isa percebe que de colorida não tem nada.

Isa não sabe muito bem o que colocar no papel, o que as pessoas esperam ler em um livro dela? Então decide falar das suas experiências amorosas e cria uma história que envolve esse sentimento tão intenso.

Enquanto isso ainda tem que lidar com a editora chefe da Zuretta, a revista da qual ela é colunista agora, que não gosta muito dela e sempre escolhe uns temas "nada a ver" para ela escrever sobre.

Como se a vida já não estivesse complicada o bastante, Isa percebe que está se apaixonando por Pedro, aquele amigo colorido dela que não acredita no amor.

Isabela Freitas
Editora Intrínseca
Não se enrola, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)