04 fevereiro 2017

Profundo


Olá pessoinhas, bem vindos a primeira resenha do ano, agora eu vou postá-las TODO SÁBADO e, para começar com chave de ouro e criando uma tradição, eu trago a resenha do primeiro livro de uma dulogia!



  • Resenha:

Caroline Piasecki é filha de um juiz e quer seguir os passos do pai, para alcançar tal objetivo ela se matricula em uma história preparatória, e ela reconhece que vive de aprovações das pessoas.

No mês de agosto ela vê a sua vida ruir quando o ex joga na internet vídeos dela fazendo sexo oral com ele, do dia para a noite, passa a ouvir coisas como "vagabunda" e "puta".

No meio desse torpor ela se vê no meio de uma briga entre Nate, o seu ex babaca, e West, o seu crush desde que ingressou no cursinho.

West veio do Oregon, o pai o abandonou quando ele tinha 7 anos e a mãe vive de bar em bar. Quando ele completou 10 anos a mãe engravidou de sua irmã, Frankie.

Sem um pai e com a mãe bêbada, West arruma um emprego como caddie (quem dirige o carrinho e carrega os tacos) em um clube de golfe.

Nesse clube ele conhece um anestesista que se vê nele e lhe promete pagar a faculdade de medicina desde que ele se esforce e banque o aluguel e suas contas.

West é apaixonado por Caroline desde o dia em que a conheceu e quando vê Nate fazendo tamanha maldade com ela, ele perde o bom senso e espanca o causador do torpor da amada.

Caroline sabe que West trabalha em uma padaria e toda madrugada vai até lá e fica na porta. Um dia West sente pena dela e a convida para entrar.

Então ele se oferece para ensiná-la a fazer pães e ela aceita e eles combinam que não serão amigos, apenas colegas, mas a química entre eles pode fazer o plano ir por água abaixo.

Será que a filhinha perfeita do papai e o menino abandonado vão conseguir superar as diferenças e ficar juntos?

Robin York
Editora Arqueiro
Profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)