16 fevereiro 2017

Sobre términos de relacionamento




Olá pessoinhas, hoje o assunto é sério. Recentemente eu passei pelo término de um relacionamento e foi a primeira vez na vida que eu me senti assim.


Para piorar tudo, a pessoa espalhou muitos boatos sobre nós e quando arrumou uma nova namorada, juntos, eles me zoavam  pelas redes sociais.

Até, de fato, superar o relacionamento em si e ter forças para ir lá e enfrentar o casalzinho e pedir que parassem com a palhaçada foi um longo caminho.

Então, como me senti perdida em relação aos meus sentimentos por um bom tempo, resolvi escrever sobre isso aqui para abrandar o sofrimento de quem, de repente, está assim.

1) Curta a fossa: Não é sempre que você vai curtir Adele, ouvir aquelas músicas, compreender exatamente o sentimento por trás delas e chorar horrores. Viva o seu momento, é necessário.

2) Todo mundo parece feliz: Sim, do nada vai parecer que você é o único ser que está solteiro no planeta e vai parecer que todas as pessoas vivem para esfregar a felicidade na sua cara.

3) Stalkeie mesmo, até cansar: Não adianta eu falar "Evite stalkear o perfil do seu ex" porque a gente faz mesmo. Confesso que entrava três vezes por dia no perfil dele, lia publicação por publicação, via os comentários, stalkeava o perfil de todo mundo que curtiu e comentou. É meio doentio, mas o momento, em si, também é.

4) Ele está com outra: Não desejo para ninguém o que eu passei, menos de UM MÊS depois que ele terminou comigo ele já mudou o seu status para "Em um relacionamento sério" de novo. Se isso acontecer, respire fundo e tente não questionar a todo minuto "O que ela tem que eu não tenho?".

5) Superação: Não vá achando que a vida real é como nos filmes, que um belo dia a mulher coloca um vestido florido, uma sandália maravilhosa, faz babyliss, aquela maquiagem power, sai na rua toda saltitante. Na verdade leva tempo e é um processo cheio de fases.

6) Bebida mágica: Confesso que pegava todo o meu dinheiro e comprava bebidas, por um tempo eu usei a bebida como um anestésico. Saía da faculdade e já ia beber, antes de dormir bebia de novo. Me arrependi de ter feito isso, estou sofrendo as consequências até hoje.

7) Fique com outras pessoas: Depois que você já saiu da fase "Adele" do término você vai querer aproveitar a solteirice. Eu me achava uma babaca por ficar com outros caras sem ter superado totalmente o término, até que percebi que é normal, é mais uma fase.

8) Se descubra: Quando estamos junto com alguém nos dividimos entre as nossas coisas e o relacionamento, agora que não temos mais ninguém é a hora de se descobrir. O que mudou nesse tempo? Sexualmente também é válido, a gente precisa desapegar de outras mãos, as nossas conseguem dar conta de tudo.

9) Não me incomoda mais: Com o tempo você vai deixando de stalkear tanto o perfil dele, até que finalmente não se incomoda mais quando vê ele com outras ou as fotos dele curtindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)