25 março 2017

A garota do calendário - Junho

 

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha do sexto livro da série da Audrey Carlan. Não curti muito esse último livro, confesso, na verdade foi até meio maçante de se ler.


  • Resenha:

Nesse mês Mia vai para Washington ser acompanhante de Warren Shipley, um senador que necessita da sua companhia nos eventos sociais para fechar grandes negócios.

Assim que desembarca já recebe uma mensagem de Wes que lhe faz suspirar no carro, ela não sabe lidar com o seu ciúme. Chegando na mansão já encontra Aaron, o filho do senador, que é muito sexy.

A atração entre eles fica evidente quando ele se aproxima de Mia, até ela se impressiona. Então ela conhece o seu cliente, que é muito educado desde o começo e já diz que quando Mia não estiver em um evento ela tem o seu tempo livre.

Ela também conhece Kathleen, a governanta da casa que logo se dispõe para ajudá-la em tudo o que precisar. Então ela tem o seu primeiro evento pessoal, como se já não estivesse desconfortável o bastante, um homem se aproxima dela e pergunta de quem ela é.

Antes que possa responder qualquer coisa Warren se aproxima dela e deixa bem claro que ela é sua propriedade. Isso faz com que Warren e o homem fechem o primeiro negócio.

Mais tarde Wes chama Mia novamente e eles trocam mensagens quentes pelo celular, depois de ter um orgasmo incrível ela desce para tomar um lanchinho e encontra Kathleen com dois sanduíches na mão.

O primeiro segredo está desvendado: O velho Warren tem namorada e ela é Kathleen! Durante o mês Mia descobrirá muitos segredos em Washington, mas também um acontecimento mudará completamente a vida de Mia.

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)