04 março 2017

A garota do calendário - Maio

 

Olá pessoinhas, hoje tem mais uma resenha da série e dessa vez a Mia foi para o Havaí. Acho que esse livro foi o meu favorito até agora!



  • Resenha:

No mês de maio Mia vai para o Havaí ser fotografada por Angel Damico, ela vai ser a musa de uma campanha com modelos Plus Size.

Mas antes de embarcar ela tem que encarar um jantar com a família do namorado da sua irmã caçula. Como se isso já não fosse bastante aterrorizante, ela descobre que Maddy não é mais virgem!

Apesar da curiosidade, Mia teme que a família dele não a aprove, mas acontece exatamente o oposto, eles a adoram e quando ela respira aliviada vem uma notícia bombástica: Maddy, sua irmãzinha, e Matt estão noivos!

Mia fica estupefata e se preocupa com o fato da sua irmã poder largar a faculdade para se tornar esposa e mãe, mas Maddy garante que, no momento, a faculdade é a sua prioridade.

Então Mia parte para o Havaí deixando para trás todos os problemas e aguardando ansiosamente o dia que Maddy e Ginelle, sua melhor amiga, irão a encontrar lá.

Chegando lá ela conhece Tai, um modelo samoano incrivelmente musculoso, viril e sexy. Na primeira noite eles quase fazem sexo.

No dia seguinte ela posa para a campanha publicitária e conhece as outras modelos, mas Tai não abandona seus pensamentos e ela quer muito fazer sexo com ele.

Antes de ir para o quarto, Tai a leva em um luau com a sua família e, chegando lá, a mãe dele diz que eles não se amam, apenas tem atração física e que o verdadeiro amor do filho será loira e terá olhos verdes.

Mia já sabia que era só um caso de um mês, mas ainda assim fica triste porque a química deles é inegável.

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)