11 março 2017

Á sua espera


Olá pessoinhas, essa semana tem mais uma resenha da série Rosemary Beach e dessa vez é a história de Mase Colt Manning e Reese.



Mase é o filho mais velho de Kiro, o vocalista da banda Slacker Demon, essa história tem um segundo volume, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

  • Resenha:

Reese tem medo das coisas que seu padrasto faz com ela e, apesar de ser odiada por todos, a sua mãe é a sua salvação, mas hoje ela voltou da biblioteca cedo demais e ele vai fazer aquilo com ela novamente.

Quando a sua mãe entra em casa e vê o marido estuprando a filha ela diz que Reese é uma puta que seduziu o seu homem e a expulsa de casa.

Mase aproveitou que a meia irmã, Nan, está em Paris e foi para Rosemary Beach ver Harlow, sua irmã caçula, e ver Lila Kate, sua sobrinha. Ele está hospedado na casa de Nan quando é acordado por alguém cantando muito mal.

Ele levanta e desce as escadas seguindo o som medonho, mas quando a vê o tempo para por um instante. Aquela mulher é incrível e Mase perde toda a vontade de brigar com ela.

Reese está tão envergonhada por ter acordado o dono da casa, nos últimos dois anos trabalhando como empregada nas mansões de Rosemary Beach isso nunca tinha acontecido.

Para evitar um novo acidente ela vai limpar a sala de jogos, sobe em uma cadeira e começa a limpar a janela quando o seu celular toca e quando ela vai atender ela se desequilibra e cai em cima de um espelho.

Quando Mase vê aquela mulher toda cortada ele vai levá-la ao hospital e quando a leva em casa percebe que ela é diferente.

Reese trabalha para Harlow e Grant Carter e adora essa casa e, apesar da mão cortada, ela decide não faltar com a sua obrigação, ainda mais porque ela sabe que vai ter que pagar um novo espelho á Mase e todo lucro já ajuda.

Enquanto está limpando a casa de Harlow e tentando tirar Mase da sua cabeça eis que o cowboy entra na casa da sua patroa e ela fica envergonhada por estar trabalhando.

Quando Mase vê Reese trabalhando ele sente vontade de chorar por ver aquela mulher não podendo ter o seu merecido descanso. Chama Harlow e fala sobre a mão de Reese e a sua irmã caçula exige que ela pare de trabalhar e venha tomar um café.

Assim Reese descobre que Harlow e Mase são irmãos e filhos de Kiro Manning, o vocalista da Slacker Demon, e na hora ela percebe que terá que controlar o seu sentimento por Mase porque ela não pertence a aquele lugar.

Quando eles estão no carro, porque Mase insistiu em levá-la para casa, ele recebe uma ligação e quando pede para Reese anotar um endereço ela entra em pânico e não consegue fazê-lo.

Mase decide ajudar Reese e contrata um dos maiores especialistas em distúrbios de aprendizado, que logo diagnostica que ela sofre de dislexia.

Ele precisa voltar para o Texas, mas promete ligar para Reese toda noite e ela começa as aulas de alfabetização com o especialista e um dia enquanto está falando com Mase há um tiroteio na porta de seu apartamento.

Assustada, ela deita atrás do sofá e Mase a acalma, depois dessa desgraça o seu vizinho, Jimmy, decide tirar uma semana de férias, mas, á pedido de Mase, arruma uma carona para ela.

Thad vai levá-la aonde precisar pelo resto da semana e quando ele a convida para um encontro Reese aceita porque precisa esquecer que sente algo a mais por Mase.

Quando Mase fica sabendo do encontro ele pega o jatinho particular do Slacker Demon e vai para Rosemary Beach impedir que o encontro aconteça, ali ele percebe que a ama.

Reese está se preparando para o seu encontro com Thad quando a campainha toca e ela decide que vai esquecer Mase de uma vez por todas.

Abbi Glines
Editora Arqueiro
Á sua espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)