27 março 2017

Atualizando sobre a minha vida


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou indo e, por mais que prometa que não voltarei, simplesmente não aguento ficar longe daqui, afinal esse é o meu porto seguro virtual.


Tenho que atualizá-los quanto á algumas coisas. A primeira e a mais importante delas é que o meu velho computador quebrou de vez, pois é, foi no final de fevereiro.

Levei para fazer o orçamento, mas sai demasiadamente caro para consertar um computador de 2001 (não escrevi errado, é 2001 mesmo, não 2011). Fiquei um mês sem computador até que a minha mãe concordou que eu usasse o dela.

Também consegui outra bolsa para fazer minha segunda iniciação científica pela faculdade, acreditem ou não vou tentar desenvolver duas esse ano. A outra é secreta!

Outra coisa que tenho que confessar é que eu, Tutty Lancellotti, me apaixonei por Harry Potter. Resolvi ler no fim das férias e agora só sei falar disso. Minha casa é Griffinória e meu patrono é um Husky. Três beijos, sociedade.

Próxima coisa que mudou e isso vai deixar muita gente boquiaberta é que eu desisti de ser juíza. Esse é aquele momento que vocês dizem: COMO ASSIM, SUA LOUCA?! Vai dizer que desistiu da faculdade também!".

Aconteceram muitas coisas na última semana e eu confesso que cheguei a imprimir o formulário para solicitação de trancamento de matrícula, mas no dia anterior ao que eu faria o requerimento eu percebi que ficar um semestre longe não me traria qualquer benefício.

Eu já passei por fases que se equiparam à atual e sobrevivi, estou sentimentalmente deficiente, mas estou aqui. Na manhã seguinte saiu a lista de aprovados para a iniciação científica e meu nome não estava lá.

Chorei no meio da aula, mas foi de soluçar, acho que nunca chorei tanto na vida. Nessa hora eu lembrei de Deus e pedi que ele me desse um sinal qualquer. Algumas horas mais tarde anunciaram que a lista estava errada e meu nome estava na nova lista!

Não é bem que eu desisti de ser juíza, mas resolvi me abrir para novas carreiras, tanto dentro como fora do ramo jurídico, e eu sei que se for para um dia eu ser Vossa Excelência vai acontecer, mas tudo no tempo Dele.

Por enquanto eu foquei na ideia de que "estou cursando direito para aprender me defender". Tudo além disso eu me preocupo outra hora. Outra novidade é que eu me resolvi com algumas pessoas.

Esses relacionamentos pendentes estavam me fazendo muito mal, então agora estou me sentindo muito mais leve e feliz. Também coecei a fazer uma especialização em country, sim, a gente já está ocupada e tem que assumir mais responsabilidades haha!

Por fim, não prometo voltar com o blog do jeito que era antes, mas vou entrar aqui e postar para vocês quando sentir vontade.

As postagens programadas continuarão saindo e tem muitas! Amo vocês, obrigada por me aceitarem de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)