19 março 2017

Deus não tira, Ele livra



Recentemente eu conheci uma pessoa que só fala do ex namorado e da atual dele. Diz que ele é dela e só dela e que a atual é uma baranga.
 
     
Daí durante a conversa a pessoa vira e fala que ficou onze anos longe da obra porque ficava viajando com o cara pra todo lado.
     
Eu já passei por isso, eu era muito amiga de uma pessoa, daí ela me arrumou confusão e eu decidi me afastar. Mas mesmo a decisão sendo minha eu ficava murmurando.

Então eu percebi que só quando eu me encontrava com a pessoa eu bebia, fumava e falava muito palavrão. Tinha vezes que eu até pedia pra uma outra pessoa ir junto e a gente assistia filmes adultos juntos e nos divertíamos ali com as preliminares.
      
Com certeza aquela pessoa me afastava de Deus, essa semana a pessoa do ex namorado foi me colocar no meio de confusão e eu me afastei.
      
Mas fiquei chateada, afinal ela era a minha primeira amiga da igreja, ontem ela me procurou e perguntou porque eu tinha me afastado. 
     
Eu disse o motivo e sugeri que ela deveria fazer cura (é um culto que nos ajuda a abandonar todas as maldições) para esquecer o ex e seguir em frente na vida sentimental.
      
Meu santo Jesus, a pessoa falou uns novecentos palavrões, me mandou pro devido lugar e me disse que já estava na obra a sei lá quantos anos e que trabalhava no louvor a onze anos e que eu tinha acabado de chegar e além disso não tinha idade pra palpitar sobre "cocô" nenhum. 
     
Mas peraí? Primeiro ela não tinha dito que ficou onze anos afastada? O inimigo coloca pessoas ao nosso lado para acabar com a nossa fé e com o nosso ministério.
     
Se estamos em comunhão com o Pai ele nos revela quem são essas pessoas e nos livra dela, por isso eu dou glórias quando uma pessoa tira a fantasia de cordeiro e mostra a sua real face de lobo. 
      
Não murmure, agradeça. A cada uma dessas pessoas nós adquirimos mais experiência para lutar contra o inimigo e aprendemos o real significado de "Vigiai e orai".

Medite nesta palavra!

Um comentário:

  1. Tutty, realmente, Deus nos livra de muita gente que não nos convém. Como dizem é a resposta do "livrai-nos do mal", e eu super acredito nisso.
    Belo texto para refletir ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)