06 março 2017

Nosso foco



Texto base: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)

Muitas pessoas acreditam que estão focadas em Deus e no seu reino enquanto na verdade a sua mente está mais concentrada em outras coisas.



Antigamente, ao acordar, a primeira coisa que ela fazia era uma oração e lia um capitulo da biblia, hoje em dia ela faz isso antes de deitar, quando já está cansada e preocupada com o dia seguinte.

Para sermos uma árvore frutífera precisamos entregar a nossa primicia para Deus e crer que, uma vez, que o nosso foco é Ele, as outras coisas não nos importam mais.

Quando estamos entregues, nos tornamos dependentes, como um bebê é do seu pai e do mesmo jeito como um pai cuida de tudo para ele, assim é Deus.

Ore mesmo que seja por apenas cinco minutos, leia a biblia nem que seja um único versículo e verá a mão de Deus em todas as áreas da sua vida.

Inclusive você chegará mais facilmente ao seu objetivo, que antes era o seu foco, e com Ele ajudará outras almas a conhecerem o poder e o amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)