12 março 2017

Sinceridade na oração



Deus não espera que sejamos perfeitos, até porque quando se trata de seres humanos a perfeição não existe. O máximo que se pode ter é 99,9%, nunca 100%.


Uma oração chega ao coração do Pai quando ela é coberta de sinceridade. O seu clamor parece ter mais unção, você se sente como se estivesse abraçando Deus.
   
Não importa qual o teu pecado, a tua vontade, confesse e peça para ele te ajudar pois tudo podemos naquele que nos fortalece!
    
Esse tipo de oração deve ser feita quando estamos sozinhos, no nosso intimo, acredite, muitas vezes uma oração sincera vale muito mais do que aquela cheia de artifícios
     
Senhor, hoje eu roubei uma bala em um bar. Não importa qual o delito, qual a causa do desespero, não importa se é algo pequeno ou grande. 
     
Porque o sangue de Jesus foi derramado na cruz, hoje podemos ter uma relação de pai e filho com Deus e devemos desfrutar disto, pois toda a intimidade que tiver com ele aqui continuará após a morte. 
    
Afinal não levamos nada, apenas os nossos ensinamentos no nosso tempo na Terra e a nossa relação com o Rei dos reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)