08 abril 2017

A garota do calendário - Agosto

 

Olá pessoinhas, tudo bem? Hoje, como vocês bem sabem, é dia de resenha por aqui e eu estou bem viciada na série, então trouxe o oitavo volume da série. Nesse mês Mia vai ter grandes surpresas!



  • Resenha:

No mês de agosto Mia vai para Dallas, mas antes de embarcar para lá, ela está em Malibu, na casa do novo namorado, ninguém mais, ninguém menos, que Wes.

Logo no primeiro dia da sua folga Wes pede para Mia ir morar com ele e, apesar de hesitante, ela aceita. Apesar de ter um novo namorado podre de rico, ela decide continuar com o seu trabalho de acompanhante pelo resto do ano.

Ela mal sai do aeroporto de Dallas quando um cowboy grandalhão lhe abraça e a chama de "Meu anjo". É ninguém mais, ninguém menos que o cliente desse mês, Maxwell Cunningham.

No caminho até o seu rancho ele explica que herdou o império do pai, só que ele é dono de 50% e Mia Saunders, a sua irmã que ele nunca conheceu (e que coincidentemente nasceu no mesmo dia de Mia) tem 49% da empresa.

Se ela não se apresentasse em até um ano após o falecimento do seu pai o percentual iria ser dividido entre os investidores da empresa.

Mia olha para ele e sente que o conhece de algum lugar, ela deve estar enlouquecendo de saudade de Wes, só pode. Chegando ao rancho conhece Cindy, a esposa de Max que está prestes a explodir de tão grávida, e Isabel, a filha de 4 anos dele.

Antes que possa fazer qualquer coisa ele já a leva para a empresa, onde ela conhece todos os funcionários e todas as funções que a empresa exerce.

Quando volta ao rancho Mia decide ligar para Maddy e descobre que Matt, o noivo da irmã caçula, está tentando obrigar Maddy a casar agora e ela sente medo.

Quando começa chorar, Cindy e Max sev oferecem para trazer Maddy e o namorado para Dallas e, apesar de Mia negar a oferta generosa, ao acordar no dia seguinte descobre que a irmã e o namorado já estão a caminho de Dallas no jatinho particular do Cunningham.

Mia desconta toda a sua raiva acumulada em Max e Cindy e o seu cliente a trata secamente quando avisa que ela deve se vestir porque eles tem uma reunião em quarenta minutos. Essa reunião mudará totalmente a vida de Mia para sempre...

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)