01 abril 2017

A garota do calendário - Julho

 

Olá pessoinhas, hoje eu trago mais uma resenha dessa série incrível, esse livro restaurou a minha fé na série, não se tornou o meu favorito, mas foi mil vezes melhor que o último.

  • Resenha:

Dessa vez Mia foi para Miami para ser a garota sexy do novo clipe de Anton Santiago, ela ainda não superou o abuso que passou em Washington com Aaron Shipley, mas a divida que tem que pagar é maior do que qualquer medo.

Chegando lá ela já é maltratada pela assistente pessoal de Anton, mas depois de falar duro com ela as duas se entendem. A caminho do prédio, sim prédio (!!), do rapper ela liga o celular e recebe uma mensagem de Wes.

Ele descobriu que é aniversário dela e vai encontrá-la em Miami. Mas quem o teria avisado? Ah sim, foi Ginelle, sua melhor amiga, que não conseguiu folga, mas não queria que Mia passasse essa data tão importante só com desconhecidos.

Assim que chega no prédio de Anton ela percebe que o cara tem realmente uma infinidade de grana, ela logo é enviada para o seu apartamento para tomar um banho e colocar uma roupa que agrade mais o músico.

Depois de fazer isso ela vai para o estúdio conhecê-lo e logo percebe que terá que dançar no clipe, mas ela não tem dom nenhum para isso. Assim que os seus olhos encontram os de Anton a quimica fica evidente.

Quando ele vai cumprimentar Mia ela fica louca, mas assim que ele a abraça ela é remetida á noite que Aaron quase a estuprou e acaba tendo um ataque de pânico. Será que Mia vai conseguir superar seus traumas? Como vai ser quando Wes chegar?

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)