29 abril 2017

A garota do calendário - Novembro

 

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do penúltimo livro da série e confesso que não estou psicologicamente pronta para terminar a série.


  • Resenha:
Mia e Wes estão em Nova York para gravar várias entrevistas para o quadro dela no programa do Dr Hoffman. Wes ainda não superou o trauma do sequestro, mas está fazendo terapia e está produzindo o quadro da namorada.

Wes fala que Mia está noiva dele, simplesmente porque ouvir um não, que é uma resposta possível para o pedido, é intragável. No jantar que o casal tem com Anton, o cantor latino sexy cujo clipe estrelado por Mia garantiu o seu lugar, de Mia, no programa, e Heather, acessora de Latin Lov-ah, ela percebe que o noivo é extremamente ciumento.

Na noite seguinte, ao encontrar Mason e Rachel, ela percebe novamente o ciúme tomar conta de Wes e isso não lhe agrada. No dia seguinte ela entrevistará o casal e está ansiosa, pois Mase anunciará o seu noivado com Rachel na entrevista.

Depois de uma rodada incrível de sexo, Wes coloca o anel no dedo de Mia e decide que o casamento acontecerá no dia primeiro de janeiro do próximo ano, dali sete semanas.

Mia fica relutante com a data, mas compreende que, depois do que Wes passou, ele sente que a vida de casado deles deve se iniciar o mais brevemente possível.

Mia e Mason se preparam para anunciar o noivado, sem que Rachel saiba, mas Mia mal sabe que ela é quem terá uma verdadeira surpresa durante a entrevista. 

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)