22 abril 2017

A garota do calendário - Outubro

 

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje temos mais uma resenha da série "A garota do calendário" e outubro recompensou todo o sofrimento de setembro.


  • Resenha:
Agora que a dívida com Blaine foi paga por Max, Mia decidiu parar de ser acompanhante e pediu que a tia Millie cancelasse os compromissos de outubro, novembro e dezembro.

Como não conseguiu cumprir o trabalho de dezembro ela deve fazê-lo agora, apresentar o quadro "Vida Bela" no programa do Dr Drew Hoffman, mas antes de ter os seus quinze minutos de fama, ela precisa lidar com Wes.

Seu namorado, e grande cineasta, que foi sequestrado por terroristas islâmicos, ainda não chegou em casa, apesar de estar são e salvo. Na primeira noite do mês ela permite sentir que ele está ali.

Para sua surpresa, quando acorda percebe que ele realmente está ali, o seu Wes voltou! Eles fazem amor apaixonadamente e depois aproveitam o dia. É muita saudade para pouco tempo.

Na noite seguinte Wes fica preso num pesadelo e começa gritar e se debater, para trazê-lo de volta a realidade ela lhe joga um copo de água e pede que ele liste os motivos do porquê a ama, funciona.

Entretanto, os ataques pioram noite após noite e aos poucos as perguntas não bastam mais, Mia precisa fazer amor com Wes para trazê-lo de volta, mas essa combinação pode se tornar perigosa.

Apesar dos seus problemas pessoais, Mia precisa fazer o seu trabalho e vai numa reunião com o Dr Hoffman esperando que ele lhe explique o que fazer, mas ao invés disso ele diz que ela tem pouco mais de três dias para escrever o roteiro para o primeiro Vida Bela e esse deve ser inspirado na sua vida pessoal.

Como se isso já não fosse desesperador o bastante, ao chegar em casa ela encontra Wes abraçado com Gina DeLuca no seu sofá! Gina não é só uma grande estrela de cinema como também a ex de Wes.

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)