15 abril 2017

A garota do calendário - Setembro

 

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje eu trago mais uma resenha da série, li esse livro em apenas duas horas e chorei pela Mia (sim, chorei lendo um livro) na maior parte do tempo.


  • Resenha:

Mia e Maddy estão parecendo zumbis, também depois de uma semana ininterrupta no hospital dormindo em cadeiras, se alimentando de barrinhas de cereal e tomando café para tentar se manter acordada, quem não pareceria?

Quando Mia vai pegar um café encontra Max, seu irmão mais velho, ali, pronto para acolher as irmãzinhas recém descobertas.

A primeira coisa que ele faz é obrigá-las a ir para o quarto de hotel que ele reservou pelo mês inteiro e elas nem ao menos usaram. Chegando lá ele as faz comer belos hambúrgueres e dormir na cama macia até que estivessem devidamente descansadas.

Quando Mia acorda, depois de oito horas, ela corre para o hospital, mas apesar de ter que se concentrar no pai, algo lhe diz que Wes não está bem e por isso não entrou em contato.

Então ela pede a ajuda de seu irmão para encontrá-lo, como se tudo isso não bastasse, Blaine, o agiota para o qual seu pai devia um milhão de reais liga para ela e fala que eles se encontrarão no restaurante de sempre ou ele fará um mal a Mia.

Ela decide ignorar Blaine, o estado de saúde do seu pai continua piorando e Max traz notícias péssimas para Mia, Wes e a equipe de filmagem foram sequestrados por radicais islâmicos e alguns estão mortos, outros feridos em hospitais e a maioria, inclusive Wes, desaparecidos.

Nessa hora Mia cobra o grande favor de Warren e exige que ele apresse as coisas com o governo americano. Será que a vida dela pode piorar? Pode, os capangas de Blaine sequestraram Ginelle, sua melhor amiga, e a sua exigência é clara: ou R$400.000,00 á vista ou Mia na sua cama por uma noite.

Audrey Carlan 
Verus Editora 
A garota do calendário - Setembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)