30 abril 2017

Deus não procura estrelas, mas sim adoradores



Não adianta, em todo ministério sempre tem pelo menos uma pessoa querendo pagar de adorador, mas só ligando para dinheiro e estrelismo. 


Pior ainda quando o líder é um astro e leva todos os funcionários a se sentirem assim também. Então a igreja dele é a que mais cresce na América Latina, a igreja dele é a que tem as melhores bandas de louvor, a igreja dele é a melhor em basicamente tudo. 
     
Essas estrelas e esses astros, na maioria dos casos, saem do altar durante o culto e não é raro encontrá-los dormindo pelos cantos, muitos na hora da palavra ficam mexendo no celular, dando risadinhas e alguns dormem na cara dura. 
      
Seja um adorador e tudo lhe será acrescentado, antes de subir no altar ore, peça para o Pai te usar, não ligue para o povo, eles estão ali para buscar a Jesus e não para te julgar e o mais importante é: Faça o seu trabalho ministerial o tempo todo ligado no Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)