06 maio 2017

A garota do calendário - Dezembro

 

Olá pessoinhas, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do último livro da série da Audrey Carlan que eu li em apenas duas horas. Eu adorei o livro, mas o meu preferido continua sendo o de abril.

 

  • Resenha:

A vida não pode melhorar para Mia, seu pai acordou do coma, ela tem o melhor noivo do mundo, a sua irmã seguiu o próprio rumo, o seu irmão é amoroso e não mede esforços para fazê-la feliz, sua melhor amiga mora com ela e seu emprego é incrível.

Um homem misterioso pagou muito dinheiro para que Mia fizesse um "Vida Bela", seu quadro no programa do Dr Hoffman, com a sua esposa, então em dezembro Mia deve partir para Aspen e fazer essa reportagem.

Wes tem um chalé lá e o casal resolve juntar toda a família, que agora é enorme, e ter um natal tradicional, com neve e tudo! Ao chegarem no bar para encontrar o homem misterioso, Wes descobre que seu velho amigo de faculdade é dono do bar.

Então quando eles estão empolgados conversando chega o tal homem, seu nome é Kent Banks e ele disse que Mia precisa conhecer a galeria de arte da sua mulher de qualquer maneira, mas nega ter pago algo ao programa para que Mia viesse a Aspen.

Ainda assim Mia aceita conhecer a galeria e a esposa dele, o nome da galeria é 4M porque ela alega que abandonou algo muito importante no passado, mal sabe Mia que ela é um desses Ms.

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)