05 maio 2017

Cinco coisas que sempre acontecem no seu aniversário

Olá pessoinhas, tudo bem? Se você ainda não sabe, daqui duas semanas, exatamente, a madame aqui vai completar 23 anos na cara e para comemorar com vocês eu resolvi listar cinco coisas que acontecem no aniversário de todo mundo!


1) Inferno astral: Não acreditava nisso até que quando eu fiz 21 anos o meu inferno astral resolveu pegar pesado e eu parei para pensar e reparei que em todos os anos sempre acontece alguma coisa muito errada duas ou três semanas antes do meu aniversário.

2) Estou ficando mais velha: Até os 25 é só alegria, depois dos 25 é neura. Eu com 23 olho para trás e penso "O que eu fiz nos últimos cinco anos?". Acredite, depois dos 18, a vida passa num segundo.

3) A hora do parabéns: Chega o dia do seu aniversário e se você tem família e amigos eles vão cantar parabéns, nem que seja por áudio no whatsapp, e na hora que todos se reúnem e começam cantar você, provavelmente, fica com a cara do gato da foto, aqui de cima, sem saber o que fazer, como agir.

4) Quantas primaveras?: Eu sei lá porque as pessoas mais velhas da minha família SEMPRE perguntam "Quantas primaveras" eu estou completando e se você tem mais de 18, você provavelmente vai ouvir "Nooossa, parece que foi ontem que eu te peguei no colo" ou "E os namoradinhos?".

5) Festa surpresa: Todo ano eu fico desconfiada que vão fazer uma festa para mim, mas é só desconfiança mesmo porque desde os 17 anos eu passo o meu aniversário comendo pizza ou hambúrguer e ganhando sabonete de presente (não sinta pena, é a minha vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)