18 maio 2017

Como ler os meus livros gratuitamente?


Olá pessoinhas do meu coração, tudo bem com vocês? Nesse tempo que eu fiquei/estou afastada do blog eu me dediquei bastante à minha carreira de escritora, no final de março uma amiga minha me contou sobre o Wattpad. 


Obviamente eu já tinha ouvido falar no site, mas nunca me interessei muito até ela me contar que por anos investiu na auto publicação e nunca obteve o sucesso desejado, mas foi só colocar um livro no Wattpad que a sua carreira alavancou.

Dei uma pesquisada sobre o site, conversei com outros autores que usam a plataforma e decidi que tentar não faria mal algum. Além da interface ser muito intuitiva, eles também têm um aplicativo para fazermos as capas dos livros e agora, pasmem, vocês podem ler todos os meus livros gratuitamente!

Série Minha vida quase perfeita:



1) Descobrindo o amor: Caroline está prestes a completar 18 anos e acaba de sofrer uma decepção amorosa que lhe faz perder a esperança no amor, mas o destino lhe reserva surpresas que a farão acreditar que está dentro de um sonho.



2) Metamorfose: Caroline descobre que o seu namorado não era nada do que ela imaginava, então ela decide terminar o relacionamento e isso lhe faz ter uma experiência totalmente nova e inesperada!




3) Sou mulher: Caroline, que está prestes a completar 19 anos, verá a sua vida se complicar mais a cada dia e para que possa encarar os desafios será necessária muita perseverança, coragem e amadurecimento. Acompanhe o final da jornada de Caroline Marques rumo à vida adulta bem sucedida.

Série Quatro elementos:



1) Tempestade: O que você faria se depois de oito anos de relacionamento o seu namorado terminasse com você sem explicação? Helena está juntando os pedacinhos do seu coração e tentando se adaptar à sua nova vida quando um acontecimento faz com que tudo à sua volta desabe como uma tempestade em um dia de verão.




2) Incêndio: Depois de sair de um relacionamento com um cara que mentiu sobre a sua vida e foi preso depois de agredir a sua ex namorada Ana Thalita não quer se envolver com mais ninguém tão cedo. Sua melhor amiga, Valentina, decide tirar a amiga de casa e quando Ana, que odeia baladas, sai para tomar um ar ela encontra um homem que faz o seu coração bater mais rápido.





3) Vendaval: Clara nunca foi fã de compromissos. No auge dos seus 25 anos ela vive de amizade em amizade colorida e atualmente está nesse lance com Eduardo, um Deus grego maravilhoso e gente boa e ela tem noção que está se apaixonando por ele, mas receia cortar o contato com ele. Numa noite de sexta feira ela vai à um bar junto com o melhor amigo gay e o irmão e lá ela encontra uma morena de pele bronzeada que lhe faz querer entrar de cabeça numa nova aventura.

Livros únicos:



1) Universo paralelo: Luna é uma adolescente orfã que mora com o tio, ela acredita que o seu aniversário de 15 anos vai ser como todos os outros, mas ao ir à livraria comprar o seu presente ela conhece Jair Opius que lhe conta algo surpreendente, ela é abalizada! Luna verá a sua vida mudar totalmente e descobrirá como controlar o mundo apenas com o poder da mente.




2) Depois de Voldemort (Fanfic): Depois de se preparar por sete anos para cumprir uma profecia, que de início desconhecia, Harry Potter precisa se acostumar à uma nova vida livre do peso de derrotar o maior bruxo das trevas que já existiu, Voldemort, e com a sua fama, mais acentuada do que nunca, já que ele conseguiu cumprir brilhantemente. Acompanhe o que Harry fará depois de sair de Hogwarts. Ele terá que encarar o mundo dos adultos, mas isso não é tão simples quanto parece.




3) Sedução: Quando o namorado termina com Bia ela se sente a pior mulher do mundo, mas depois de algumas horas percebe que ele sempre foi um babaca e decide que vai encontrar alguém que valha a pena e esquecer o seu ex de uma vez.




4) Você: Eu precisava dele e sabia que ele precisava de mim, somos um pelo outro aqui e meu ciúme me dizia que ele não se sentia assim com as outras duas mulheres, estávamos destinados s ficar juntos e a nossa química no quarto provava isso.




5) Eu sofri bullying: Baseado na minha própria história, esta obra conta toda a minha história com o bullying desde o momento em que eu comecei a ser vítima deste mal até o momento em que eu dei a volta por cima e decidi ajudar outras crianças que passavam pelo mesmo que eu. Veja a gravidade do problema pelos olhos da vítima e entenda a importância desta prática ser criminalizada.



6) A garota que você destruiu: Quantas vezes é possível se sentir destruída? Eu não tinha mais vida dentro de mim, era apenas um poço de escuridão dentro de um corpo, então eu decidi dar um fim à tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)