21 maio 2017

Do que vale o seu dinheiro?



Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Mateus 16:26


Na palavra desse domingo eu tive uma inspiração tremenda vinda do Pai, pois toda a minha família leu e todos receberam a mesma pregação com exceção de mim.





Hoje em dia todos acreditam que para ganhar o mundo inteiro precisa ter uma riqueza material enorme, afinal, é fato, você pode ser a peste bulbonica do século XXI, mas se for rico todos vão te respeitar.



Sim, se você tiver dinheiro você pode contratar os melhores médicos do país, mas e se nem estes conseguirem lhe curar?



Você não pode ir ao hospital e falar "Lhes dou 25% do meu dinheiro e em troca vocês me fazem um homem saudável". Na hora que a saúde piora, é só Deus, meu amigo.



Do que vale você ser o cara mais rico do mundo se você morrer amanhã e não for salvo porque não cultivou um relacionamento com Deus enquanto estava na Terra?



Do que valerá todo o seu dinheiro amanhã se você receber uma sentença de morte? Ou perder todos os seus entes queridos?



O dinheiro é importante? Na Terra ele é, mas este nunca pode ultrapassar a importância de Deus na tua vida, pois Deus é pra sempre e o dinheiro vale só enquanto você viver.



Agora eu pergunto: Do que vale ter o mundo inteiro e perder sua alma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)