17 maio 2017

Eu preciso de ajuda

 

Oi gente, se preparem porque em alguns posts aqui do blog eu vou abrir o meu coraçãozinho porque vocês são parte da minha vida desde 2011 e aqui já é o meu lar na Internet.

Precisa ser valente para aceitar ajuda, precisa ter coragem para admitir que precisa de ajuda. As últimas semanas têm sido conturbadas para mim e eu cheguei num ponto deplorável.

No post em que contei sobre a minha mudança de visual eu apenas comentei que estava deprimida, mas a verdade é que eu estava desabando.

Minha família e meus amigos ficaram muito preocupados comigo e teve um momento em que eu chorei dentro do carro e admiti que eu não conseguia lidar com tudo aquilo sozinha.

Foi assim que eu fui atrás de terapia e comecei procurar outras soluções alternativas para me livrar da minha tristeza. A mudança foi pungente, meus amigos e minha família perceberam a mudança em mim em poucas semanas e nos próximos posts eu vou falar mais a sobre isso.

Não só sobre mim, mas sobre as coisas que tenho aprendido nessa nova fase da minha jornada. Enfim, espero que gostem e levem as minhas dicas para a vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)