23 maio 2017

Faz bem investir no amor


Já tive o meu coração partido muitas vezes, pela minha família, pela minha primeira paixão, quando tive o primeiro término da minha vida, também quando percebi que o meu relacionamento não valia mais a pena e terminei, todos os dias ele racha mais um pouquinho.


Quando vejo a falta de gentileza e de respeito, ou quando acontecem coisas as pessoas que eu amo, ainda assim, hoje um vieram desabafar comigo. A primeira namorada vai mudar de estado em dois meses porque passou em medicina aqui em São Paulo.

Ele prestou Engenharia civil e me perguntou se eu acho que vale a pena fazer as malas e vir junto com a amada. Nunca fui tão sincera, disse FAZ BEM INVESTIR NO AMOR.

Justo eu, que tantas desilusões já vivi, tantos amores vi se esvaindo com o tempo, que a cada dia vejo o mundo se tornando mais sombrio, deixei aflorar o meu lado romântico. Então você me pergunta porque eu fiz isso.

Disse porque prefiro crer que o amor ainda tem o seu lugar no mundo, prefiro um final trágico ao invés de um "Como seria se eu tivesse tentado?", o que me faz levantar da cama todo dia e sair na rua é crer que em algum lugar no mundo tem gente vivendo um amor puro e simples.

Prefiro não ser a pessoa que te impediu de passar por isso, seja feliz com o seu amor, seja ele médico, advogado, veterinário, engenheiro ou apenas um estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)