14 maio 2017

Liberação de perdão


    
Eu não sabia da liberação de perdão até 2015 desde que aprendi eu tenho usado muito, praticamente todo dia!



Muitas vezes o que trava a nossa vida no mesmo lugar por anos são as magoas, as vezes você se esforça para esquecê-la, mas é só alguém tocar no nome daquela pessoa que o ódio vem a tona. 
    
A liberação de perdão é algo libertador para nós mesmos, o nosso ódio não vai mais intervir na vida da pessoa, portanto estaremos abertos, a partir de então, para viver uma vida renovada com Deus.
     
Como fazê-la? Primeiro se lembre de todas as pessoas das quais você tem mágoa, não importa se ela é imensa, grande, pequena ou minima. 
    
Em seguida diga "Senhor libere perdão para..." e comece a dizer os nomes. Acredite, mesmo que o ódio ainda esteja no seu coração ele desaparecerá.
     
Isso também vale para novas mágoas, por exemplo, uma pessoa vem e chama a sua mãe de vagabunda dos infernos. Senhor, libera perdão para o fulano. 
     
Não precisa justificar, por exemplo, Pai libera perdão pro Fulano da Silva que disse que a minha mãe é uma vagabunda dos infernos. Simples, rápido e fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)