07 maio 2017

Língua dos anjos



Em algumas igrejas nós falamos a língua dos anjos, mas só temos acesso a ela quando somos batizados no espirito santo, o que não é a mesma coisa do batismo nas águas.
 

 
Quando esse batismo acontece? Não tem hora, nem momento certo, acontece quando Deus quer. Mas o foco deste post não é o batismo, mas sim a língua dos anjos.
     
É óbvio que você não estará no meio da aula da faculdade e começará a falar, acontece quando estamos em plena comunhão com Deus, normalmente naquela oração sincera. 
     
Não temos controle sobre as nossas palavras e nem sabemos quanto tempo pode durar, não sabemos o significado do que estamos falando, mas temos consciência de que estamos nos pronunciando na língua dos anjos. 
     
Muitas pessoas copiam as palavras do pastor/ bispo/ apóstolo e isso não é certo quando é feito apenas para "tentar um batismo com o Espírito Santo". 
     
Caso ainda não tenha este batismo, quando é indicado para a Igreja falar na língua dos anjos, você deverá falar Jesus três vezes seguidas.
      
Busque a Deus e serás batizado no tempo dele, não adianta procurar o batismo, pois não funciona assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)