20 maio 2017

Na sua pele

 

Olá pessoinhas, tenho uma declaração a fazer: A série Rosemary Beach foi rebaixada no meu ranking de séries de livros favoritas da vida. Eu estou simplesmente APAIXONADA pela série Homens marcados da Jay Crownover. 

 

Incrivelmente ela se tornou a minha série favorita antes que eu terminasse de ler o primeiro capítulo do primeiro livro. Agora quero comprar as versões fisicas para levar comigo para sempre.

  • Resenha:

Rule Archer é um tatuador que passa a maior parte do tempo bebendo e comendo mulheres. Ele é imã para elas, tatuado na maior parte do corpo, com piercings em lugares estratégicos e um moicano azul ele é o bad boy de Denver.

Shaw é estudante de medicina, procura sempre agradar os pais (que são detestáveis) e foi adotada pela família Archer quando Remy a trouxe para casa no ensino médio.

Depois que Remy, irmão gêmeo de Rule, sofreu um acidente e morreu a família ficou totalmente desestruturada e a missão de Shaw é levar o tatuador rebelde para um brunch com a família todos os domingos.

A mãe, Margot, faz questão de deixar claro para Rule que ele deveria ter morrido no lugar do irmão e, depois de aguentar isso por domingos a fio, Shaw resolve dar um ultimato: Até Margot começar a fazer terapia os brunchs de domingo chegaram ao fim.

No domingo seguinte Rule vai a um bar com os melhores amigos, Nash e Rowdy, e uma loira muito gostosa a interessa. Imagina o choque dele ao descobrir que a garçonete loira, e seminua é Shaw!

Todos acreditam que Shaw foi namorada de Remy por todo o ensino médio, mas na realidade ela é apaixonada por Rule desde que o conheceu. 

Agora que não o encontra mais todo domingo ela sente falta dele e decide, que pelo menos no seu aniversário, vai seguir os planos malucos da sua melhor amiga.

Depois de ir a um bazar e comprar roupas por menos de cinquenta dólares, ir ao cabeleireiro e ter o seu visual totalmente mudado ela pega o seu novo RG falso e entra numa balada para maiores de 21.

Ela e a amiga bebem além da conta e quando ela sente que vai desmaiar Rule surge na multidão, pronto para tirar Shaw dali, mal sabe ele que a partir daquele momento a sua vida vai mudar definitivamente.

Jay Crownover
V&R Editora
Homens marcados - Na sua pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)