24 junho 2017

9 months of trouble



Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e hoje eu trago para vocês mais uma resenha de livro, dessa vez eu li a história pelo Wattpad e adorei! Já estou lendo a segunda parte!

  • Resenha:


Ana tem 16 anos e é filha do maior pastor da cidade de Laurel, Mississipi, foi criada com rédeas curtas e seu pai decide tudo na vida dos filhos desde o momento em que eles nascem até o dia do seu casamento.

O dia da adolescente se divide entre trabalhar na biblioteca local, ajudar a mãe com os afazeres de casa, ensaiar com o coral da igreja e frequentar os cultos. Ela é a caçula de três meninas.

Eva é a mais velha, ela é casada com Daniel, tem dois filhos, Samuel e Rebecca. Isabel é a irmã do meio, foi fazer faculdade de literatura em Jackson e namora escondido da família com Dean.

No início das férias de verão Ana pede permissão ao pai para sair com a melhor amiga, Erin. O pai concede a permissão e a amiga a arrasta até uma sorveteria. Quando ela está lá encontra Jack, sua paixonite desde a sexta série, e pela primeira vez ele a nota.

Depois de muita conversa eles acabam ficando, Ana sabe que o correto seria se envolver com Oliver, o rapaz da igreja com quem seu pai está lhe ajeitando um casamento, mas Jack é maravilhoso.

Em poucas semanas o relacionamento (escondido) deles evolui e Ana decide que quer perder a sua virgindade com ele. Um dia ela decide faltar ao trabalho para ficar com Jack e bem nesse dia o seu pai decide visitá-la na biblioteca.

Ao ver o pai estacionar na frente do local ela foge com Jack para a casa dele e, finalmente, acontece a sua primeira vez. Ele partirá em um mês para a faculdade no Arizona e ela sabe que o relacionamento deles é temporário.

Para piorar tudo seu pai lhe dá um castigo rigoroso, por tempo indeterminado, e a obriga a pedir demissão da biblioteca. Então ela fica um mês trancada em casa, até que numa sexta feira a mãe pede que ela vá ajudar Eva.

A irmã oferece para ela e Erin fazerem uma festa do pijama em sua casa, então finalmente ela pode contar para a amiga que perdeu a virgindade com Jack e,  poucas horas depois, ela percebe que sua menstruação está 15 dias atrasada!

Depois de fazer vários testes de gravidez de farmácia e um de sangue ela descobre que realmente está grávida e ao contar para Jack, que partiria naquele mesmo dia, sobre o bebê ele a abandona.

Agora ela precisa lidar totalmente sozinha com a gravidez, com a fúria iminente do pai viciado nos ensinamentos bíblicos e com as consequências de ter feito sexo antes do casamento!

Littletinkerr
Wattpad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)