07 junho 2017

Aceite a sua mudança


É fato, de tempos em tempos a gente muda. Faz parte do amadurecimento do ser humano. Estava acontecendo isso comigo, eu entrei em processo de metamorfose, mesmo sem querer, e estava com problemas para aceitar que eu não era mais a Tutty de 20 anos.

Em certas sextas feiras eu queria ficar em casa assistindo filmes, em outras eu queria sair com os meus amigos. Eu sempre fui apaixonada por séries, agora elas estavam me entediando e eu preferi assistir à filmes.

Até aqui sempre associei futuro à ideia de vida financeira e profissional estável, a partir de agora eu comecei associar à felicidade. Também comecei me questionar sobre certas atitudes que eu tive só para agradar os outros.

Uma coisa banal que começou me incomodar foi que eu sempre fui extremamente prestativa com os meus colegas de faculdade, até que um dia eu pensei "É justo aquela pessoa que só aparece para as provas finais usar o meu material para ficar com média alta?"

Não, com toda certeza não. Então comecei a ajudar apenas que falam comigo durante todo o semestre e me ajudam quando eu estou numa pior. 

Sempre li e escrevi romances, agora eu leio e escrevo livros de fantasia e terror psicológico. Foram mudanças internas e sutis que fizeram toda a diferença na minha essência.

Aprendi que metamorfosear não é fácil, para ser realista é bastante dolorido, mas é necessário e não podemos querer controlar essa mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)