08 junho 2017

Decida ser feliz!

Resultado de imagem para tumblr feliz

Que o amor é uma decisão, todos estamos cansados de ouvir. Mas a felicidade? Sim, ela também é uma decisão. Isto porque você não deve estar feliz e sim ser feliz. Qual a diferença? É que se você só é feliz quando algo de bom acontece com você, você não é feliz.

Para você ser uma pessoa feliz, você decide isso a cada dia. É quando tudo está dando errado, mas você sabe que é uma pessoa feliz - porque Deus está com você, porque você tem muito mais motivos para ser feliz do que para ser uma pessoa triste.

Acredite, as pessoas tristes ficam felizes em alguns momentos. E as pessoas felizes também se sentem tristes em algum momento. Mas, se você perguntar a uma pessoa feliz que acabou de sofrer uma grande perda " Você é feliz?", ela irá te responder "Sim, eu sou feliz, mas estou triste neste momento".

Portanto, pare e pense: "Eu sou uma pessoa feliz, ou eu tenho momentos felizes?" A resposta a essa pergunta faz uma grande diferença no seu dia a dia.

Decida ser feliz. Não estou aqui dizendo que será fácil. Mas, quando você é uma pessoa feliz, é capaz de tolerar as situações com mais facilidade e conseguirá controlar melhor suas emoções. Você deixa de dar tanta importância a coisas que não tem importância, e assim consegue levar as coisas na esportiva quando necessário. Ser feliz não é estar sempre feliz, mas se esforçar para manter esse equilíbrio emocional.

Lembre-se que o que você pensa de si mesmo, assim o é. Você é uma pessoa feliz. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)