17 junho 2017

Lick



Oi gente, tudo bem com vocês? Antes de qualquer coisa eu tenho que explicar porque não prossegui com as resenhas da série Homens marcados sa Jay Crownover. Bom, minha vida virou aquele caos logo depois que eu li Notas quentes e eu acabei desistindo de tudo, desde o blog até da leitura da série.

Enfim, já que estou melhorzinha eu voltei aos meus hábitos de leitura e hoje trouxe a resenha do primeiro livro da série Stage Dive escrita pela Kylie Scott. Eu adorei o livro, ele é diferente de todos os romances que já li.

  • Resenha:
Evelyn planeja junto com a melhor amiga, Lauren, uma viagem à Las Vegas para comemorar o seu aniversário de 21 anos, ela só não contava que no dia seguinte acordaria totalmente de ressaca, no chão do banheiro do hotel, e não teria noção dos acontecimentos das últimas doze horas.

Para piorar a situação um homem entra lá, lhe entrega aspirinas e água e pergunta se ela gostou da noite. Quando ela diz que não se lembra de nada ele fixa extremamente chateado e diz que é bom eles se divorciarem logo, sim, ela casou totalmente bêbada em Vegas!

Logo em seguida ela pega um avião de volta para casa, onde é apenas Evelyn a filha perfeita, estudante de arquitetura e prestes a começar estagiar no melhor escritório da cidade, mas ao descer do avião ela se depara com dezenas de papparazzis e descobre que casou-se apenas com o guitarrista da famosa Stage Dive, David Ferris.

Ao chegar em casa, além de encontrar seus pais bem chateados, ela também recebe duas ligações, uma do escritório dizendo que eles não tem mais interesse em contratá-la, e outra do David pedindo que ela vá para Los Angeles assinar os papéis do divórcio.

Ela decide embarcar para a cidade onde mora seu marido e, ao chegar na mansão da banda, ela logo percebe que se divorciar de David Ferris será a coisa mais difícil que ela já fez na vida, sim, ela está se apaixonando pelo marido.

Kylie Scott
Universo dos livros
Lick - Série Stage Dive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)