01 julho 2017

4 years of struggle



Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhoso porque hoje eu trago a segunda parte da história da Ana, que infelizmente a autora ainda não concluiu.

Apesar disso eu estou bem ansiosa para ver como o enredo vai se desenvolver agora que a protagonista está entre a cruz e a espada. Sem mais enrolação, aqui vamos nós.

  • Resenha:

Faz quatro anos que Ana Wentworth deu a luz a uma linda menininha, Summer, e agora ela já não é mais aquela filha de pastor, nem a garota iludida pelo badboy.

Ela mora em Washington com sua melhor amiga, Erin, e ambas fazem faculdade. Erin apenas estuda e Ana trabalha como garçonete num restaurante chique da cidade.
Summer vive perguntando sobre o pai e Ana sempre desconversa dizendo que o papai viajou para bem longe e vai demorar para voltar. 

Até que um dia Ana houve a campainha tocar, vao atender crente que é o delivery de comida tailandesa, mas ao invés disso dá de cara com um Jack bem mais maduro e disposto a assumir o papel de pai.

De início Ana não confia em Jack e nem dá trela para ele se aproximar de Summer, mas tudo muda quando ele aborda a própria filha durante uma visita ao museu de história natural e a pequena logo o considera seu novo amigo.

Depois de não ter mais saída, Ana decide conversar com Jack, que já vinha pedindo isso a uns bons meses, e decide permitir que pai e filha se encontrem sob a sua supervisão.

O problema é que Jack não quer apenas reconquistar o seu lugar como pai de Summer, também quer preencher o coração de Ana que está enrolada com o seu vizinho Greg.

No meio dessa confusão toda a maturidade de Ana será posta a prova e ela terá que controlar velhos sentimentos que teimam em reavivar.

Littletinkerr
Wattpad
4 years of struggle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)