05 julho 2017

Cinco lugares para visitar quando vier á São Paulo


Sou paulistana da gema e não nego minhas origens, tenho o sotaque puxado do sudeste, falo PORRRTA e IGUALLL. E por causa disso eu decidi fazer um cinco coisas sugerindo lugares incríveis para você visitar quando vier á chuvosa São Paulo.





1) Parque do Ibirapuera: Ultimamente é bem perigoso ir lá no fim da tarde, mas eu recomendo você tirar um domingo de manhã para ir fazer cooper lá.



2) Praça do pôr do sol: Já a praça é perfeita para ir curtir um pôr do sol com os amigos ou com a família. Também é perigoso lá, por isso é bom não levar equipamentos fotográficos e nem celular. O melhor dia é sábado.



3) Avenida Paulista: É incrível dar um passeio lá e aproveitar para administrar as construções. Quando vier traga um dinheiro porque tem lojas incríveis!



4) Rua Normandia: Eu não sei se continua, mas, no Natal, essa rua é fechada para carros, mas você pode estacionar do lado, e a magia do Natal se faz real. Parece que você acabou de descer no Pólo Norte e foi dar um passeio na vila que o Papai Noel mora.



5) Instituto Butantã: Eu não gosto de lá só porque os meus tataravós e os meus bisavós trabalharam lá. É um passeio que vale a pena para você conhecer a fauna brasileira, mas você deve reservar um dia inteiro para fazer isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)