12 setembro 2017

Sendo sincera


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é dia de abrir o meu coração nesse espacinho totalmente meu. Vamos lá, eu já desisti de acabar com o Hey Tutty porque ele é uma parte muito importante minha.

Aqui eu compartilhei as experiências de, finalmente, ter 18 anos, também encarei o bullying pela primeira vez, decidi sair de um curso que eu odiava e comemorei quando entrei na faculdade dos meus sonhos.

O fato é que ultimamente eu ando com um bloqueio criativo horrível, não consigo produzir conteúdo para o blog, nem tenho gravado vídeos novos para o You Tube, tampouco consigo dar continuidade nos meus livros.

Também, agora que passei da metade do curso, a pressão aumentou muito, não só por parte dos professores, mas, principalmente, a cobrança que eu tenho comigo mesma. Para piorar, depois de seis meses fazendo a minha iniciação científica, eu perdi tudo!

Como se isso não fosse o bastante, eu ainda piorei muito. Caso você ainda não saiba, meus ovários são policisticos e, de uns 4 meses pra cá, eu voltei a ter cólicas muito severas, além de hemorragias, e o meu médico está desconfiado que eu também tenho endometriose.

Por causa de estar sempre passando mal eu já perdi praticamente seis semanas de aula e engordei 10kgs em dois meses. Basicamente, eu estou me sentindo péssima,  pressionada e acho que por esse motivo eu não estou conseguindo produzir novos conteúdos.

Outrora eu me esforçaria para fazer posts e surtaria até não conseguir, mas agora eu só quero focar no que é importante, tentar conseguir um diagnóstico (e me tratar) e voltar à normalidade.

Então se a frequência dos posts despencar vocês já sabem o motivo! Me desculpem, de ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)