21 outubro 2017

Psicopata - Nas sombras



Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de resenha e eu trago o segundo volume da série PSICOPATA que eu trouxe semana passada. Eu amei essa série. 

  • Resenha:

Já se passaram 17 anos desde o pesadelo que envolveu Megan. Agora ela está casada com Nicolas e tem uma filha adolescente, Hinna. O pai biológico de Hinna, Jonh, disse que quando a sua filha completasse 18 anos que ele lhe daria uma bela quantia em dinheiro se ela ao menos soubesse o seu nome.

Isso não preocupava Megan porque o dinheiro que ela e Nick tinham era o bastante para que vivessem bem. O primeiro dia de aulas de Hinna chegou e na sua primeira aula, de álgebra, ela descobre que o antigo professor fora demitido e o novo professor, Johnny, parece extremamente interessado nela.

Depois da aula Megan e Hinna vão para a Starbucks, onde o crush de Hinna, William, trabalha. Finalmente o garoto toma uma iniciativa e a convida para um encontro, que a adolescente aceita de bom grado.

Antes de dormir Hinna nota um homem encapuzado do outro lado da rua e fica muito assustada. No dia seguinte Megan está trabalhando quando recebe um vaso de rosas com um bilhete da sua cliente, Karina, agradecendo pelo seu vestido de casamento, mas logo que chega em casa Nicolas lhe conta que Karina foi encontrada morta.

No dia seguinte Nicolas e Megan vão ao enterro da noiva e, enquanto isso, Hinna recebe uma ligação desesperada de Ester, sua melhor amiga, o namorado da mãe a tentou beijar e ao contar para a mãe o ocorrido ela apanhou.

Hinna a convida para se hospedar em sua casa por uns dias. Quando Megan e Nicolas entram no carro eles veem o homem encapuzado novamente e passam a ter certeza que John voltou para infernizar suas vidas.

No dia seguinte Hinna e Ester vão para a escola e Megan e Nicolas saem para almoçar. Assim que as garotas voltam da escola elas veem a casa de Megan pegando fogo. Nicolas e Meg sabem que isso não foi um mero acidente.

John voltou e quer que Hinna saiba quem é seu verdadeiro pai e está pronto para trazer à tona o passado sombrio de Megan e Nicolas.

Jhenny Ackles
Wattpad
Psicopata - Nas sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)