14 outubro 2017

Psicopata

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de resenha e, como vocês puderam perceber, eu ando mais interessada em livros de suspense com terror. Os romances passaram a me entediar! Para este sábado eu escolhi uma história incrível que foi lançada, originalmente, no Wattpad e agora foi comprada pela Editora Fragmentos.

É bem aquele tipo de história que você não consegue parar de ler até chegar no capítulo final, estava precisando de algo assim para me animar a voltar com as minhas leituras!

Resenha:

Megan é uma jovem normal, faz um curso de fotografia, tem uma leve quedinha pelo seu colega, Adam, com quem forma uma dupla. Também é filha de pais divorciados, tem dois irmãos pequenos, tem uma melhor amiga, Júlia, e explora a cidade em cima da sua moto.

A tarefa do dia é tirar fotos de algo estranho e inesperado e logo Megan pensa que isso não será difícil já que a que a sua vida é cheia de fatos inusitados. Ao sair da faculdade ela recebe um SMS que diz "Nos encontramos na Avenida Beller às 12h47".

A primeira coisa que ela pensou é que era um engano, mas quando estava indo para a casa ela reparou que o tanque da sua moto estava quase vazio e decidiu passar no seu posto favorito para abastecer.

Por um acaso, esse posto ficava na Avenida Beller e, exatamente, ás 12h47 houve um grande acidente de carro, os dois motoristas morreram e, um deles, era a sua colega Sandra Killbor.

Depois disso ela recebe uma rosa branca com um bilhete escrito "Espero que tenha ajudado com o seu trabalho". Aquilo era muito assustador, mas isso remeteu Megan à um jardim de rosas brancas.

Então ela perguntou para a sua mãe onde poderia estar aquele jardim e descobriu que durante toda a sua infância eles viveram na Itália e seu melhor amigo era Nicolas, que aos 12 anos, caiu da laje e morreu.

O que ela não sabia é que fez o mesmo assim que chegaram aos Estados Unidos, mas o seu não fora um acidente e sim uma tentativa de suicídio. Depois disso Megan perdeu a memória e nunca mais recuperou qualquer lembrança da sua infância.

Depois disso ela recebeu um SMS a mandando ir para a Rua Cânon, Megan decidiu ignorar e, no dia seguinte, descobriu pelo noticiário que a sua colega, Carolina Sapins, foi atacada por um cão e morreu imediatamente.

Quase que ao mesmo tempo recebe uma ligação de Júlia e descobre que Adam sofreu um acidente e está em coma. Depois disso ela reúne seus pais para descobrir mais sobre o seu passado e seu pai revela que Nicolas não morreu, continua vivendo na Itália.

Não é o ideal, mas é preciso, Megan decide trancar a faculdade e ir para a Itália encontrar esse tal de Nicolas e descobrir o que ele quer com ela!

Jhenny Ackles
Editora Fragmentos
Psicopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)