05 novembro 2017

Cinco coisas sobre mim que você não sabia


Oi gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo e hoje eu vim contar cinco coisas sobre mim que você provavelmente não sabia.


1) Eu sou de direita conservadora: Pode chorar se você gostava de mim pela minha suposta ideologia política. Eu não gosto das ideias da esquerda e odeio que tentem me fazer mudar de ideia.

2) Eu não sou feminista: E odeio o movimento, sou bem retrograda em relação á isso. Acho que o feminismo só serviu para involuir a sociedade...

3) Eu já fiz uma cirurgia cardíaca: Como nasci prematura de oito meses, uma veia do meu coração que deve secar assim que o bebê respira não secou no meu caso, então com oito anos de idade eu tive que fazer essa cirurgia para arrumar isso.

4) Eu só tenho um rim: Pois é, descobri isso em 2011 e, desde então, eu vivo fazendo exames para tentar confirmar se eu realmente sou incompleta e para ver se o meu único rim está bom.

5) Comecei ler para espantar os pesadelos: Pois é, eu não gostava muito de ler, fazia mais porque a minha mãe mandava, só que com oito anos de idade, logo depois da cirurgia, eu comecei ter pesadelos e passei a ler antes de dormir para espantá-los. Esse hábito perdura até hoje, 15 anos depois...


Espero que tenham gostado desses fatos sobre mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)