02 novembro 2017

The good doctor


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim recomendar uma série nova para vocês. Bates Motel foi encerrado na última semana de abril e, no dia 11 de maio, foi anunciado que o Freddie Highmore estrelaria a versão americana de The good doctor.

O seriado é do mesmo criador de House e conta a história do Dr Shaun Murphy, ele fez faculdade de medicina, sempre tirando as maiores notas, e agora está prestes a começar a sua residência no Hospital San Jose St. Bonaventure, mas antes o diretor do hospital precisa convencer todos os seus colegas que contratar o jovem é uma boa ideia.

Mesmo diante de um discurso sobre a genialidade do jovem médico, a equipe diretiva decide que contratá-lo é mais arriscado do que vantajoso, mas logo mudam de ideia ao ver o candidato à residente de pediatria salvando a vida de uma criança no aeroporto, mas quem disse que as coisas serão simples para o médico? Afinal não é todo dia que vemos um futuro médico com autismo e síndrome de Savant.

A série estreou na ABC no último dia 25 de setembro e, no dia 3 de outubro foi encomendada uma temporada completa. Eu já vi o primeiro episódio e fiquei encantada com a perfeição dos atores, produtores e diretores. Na minha opinião a série tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)